10X Sem Juros ou 18% OFF Qual você prefere?
Despachos para todo Brasil via Transportadora!Encomende sua Growbox!

Aprenda a Cultivar em casa | Blog

fevereiro 22, 2023

Quantas plantas devo levar no meu cultivo indoor?

Neste artigo, você irá descobrir como maximizar o espaço do seu cultivo indoor e calcular o número de plantas que podem ser cultivadas usando tamanhos específicos de vasos. Aprenda como obter o máximo rendimento.
fevereiro 17, 2023

Como lidar com o cheiro e odores no seu cultivo indoor

Aprenda a lidar com o cheiro forte da cannabis no seu cultivo indoor com nossas dicas e técnicas, incluindo filtros de carvão, boa ventilação, plantas de cobertura, limpeza regular e sprays odorizantes. Tenha um cultivo bem-sucedido sem se preocupar com o cheiro.
fevereiro 17, 2023

5 formas de controlar a temperatura no seu cultivo indoor

Este artigo explora cinco maneiras incríveis de controlar a temperatura do seu cultivo indoor, incluindo ventilação adequada, iluminação LED e sistemas de refrigeração. Aprenda como manter suas plantas saudáveis e fortes.
fevereiro 14, 2023

Fertilizantes e Nutrientes para Cultivo Indoor: Um Guia para o novo grower

Descubra as melhores marcas de nutrientes para suas flores! Conheça os nutrientes necessários em cada estágio da planta, o pH ideal para seu crescimento e como dosar fertilizantes sem prejudicar sua saúde. Saiba também por que um pH equilibrado é crucial e as técnicas de flush. Siga as regras gerais para fertilização no cultivo indoor e tenha plantas saudáveis e fortes.
Por que começar a cultivar em casa?
Esse site usa cookies próprios e de terceiros como descrito em nossa Política de Privacidade.
Ler mais